Após denúncia feita por vereadores, Prefeitura revitaliza área abandonada em Setor Agrícola.
10 Abril, 2019

A grave situação do local foi apresentada em vídeos e fotos  nas redes  sociais, na sexta- feira dia 15  de março de 2019, após sessão itinerante (que é projeto do presidente  Gleison Ibiapino ,levar a Câmara aos bairros) no Setor Agrícola.

Em vídeo o Vereador Osmar cobra a limpeza da área pública ,que há vários meses está tomada pelo matagal, além de estar servindo como depósito  de lixo e ponto de usuários de drogas.

Conforme os vereadores que estiveram no local informaram que , os moradores e comerciantes reivindicam que a área,possa ser revitalizada com urgência.

“Uma área pública e importante não pode ficar abandonada, servindo apenas como esconderijo" concluiu os parlamentares.

A Câmara Municipal de Governador Edison Lobão informou que a situação é preocupante. "Temos várias obras paradas no município, gerando gastos desnecessários e transtorno para a população".

A Prefeitura Municipal de Governador Edison Lobão só tomou providências após o descaso vir a público.

Câmara Municipal de Governador Edison Lobão.

Em defesa do povo.