INDÚSTRIAS DE ÁGUA DO MUNICÍPIO RECEBEM VISITA DOS VEREADORES NESTA QUINTA
INDÚSTRIAS DE ÁGUA DO MUNICÍPIO RECEBEM VISITA DOS VEREADORES NESTA QUINTA
22 Fevereiro, 2019

A convite dos empresários das empresas de água do município na manhã desta quinta-feira 21/02, os vereadores e assessoria de comunicação do município (ASCOM), visitaram as instalações de duas das três indústrias de água da cidade (Ana Rosa e Cristal Sul).

Na visita foi conhecido todo o processo de higienização dos vasilhames, engarrafamento da água e toda metodologia de análise e controle de qualidade da água desde a fonte até o embarque para distribuição em toda região.

Na oportunidade os empresários expressaram toda confiança que tem no potencial econômico do município de Governador Edison lobão e toda região, por isso tamanho os investimentos em mão de obra qualificada e equipamentos de última geração para garantir sempre um produto de qualidade aos clientes.

Também foi apresentado todos os laudos produzidos pelas empresas por meio de seus químicos e também por laboratórios externos pois as mesmas tem um total controle e acompanhamento estreito dos órgãos competentes para garantir a qualidade da Água.

A prefeitura Municipal através da secretaria de Indústria e Comércio do município, tem atuado muito junto a todas as empresas do município e também na articulação para atrair novas indústrias pra cidade desenvolvendo assim à economia local e gerando mais emprego e renda aos nossos munícipes.

Texto: Ronaldo Oliveira

Foto: João Pedro Neto