VEREADOR OSMAR DO SETOR COBRA "RESPONSABILIDADE" DA GESTÃO MUNICIPAL NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
20 Fevereiro, 2019

Vereador Osmar do Setor fazendo uso da tribuna em sessão desta 4° Feira (20.fev)  reforçou o pedido feito em requerimentos enviado junto  ao chefe do executivo para realização de obras no povoado Setor Agrícola.

Pediu explicações junto a secretária de Educação sobre o sumiço de quatro centrais de ar condicionado das escolas públicas no Bananal, e disse: "As crianças estão passando calor naquelas escolas porque não tem mais esses ar condicionados".

Em outro momento de seu discurso na sessão de hoje cobrou  que o executivo tenha responsabilidade e forneça a população serviços de qualidade, e que a gestão dê espaço para que os secretários possam atuar em suas respectivas áreas sem interferência direta do prefeito municipal.

Por: ASCOM - Câmara